Dia Nacional de Lutas, Protestos e Greves: Ação conjunta na Imbel em Itajubá

Trabalhadores da Imbel, em Itajubá, cruzaram os braços na manhã desta quinta-feira (14) no Dia Nacional de Lutas, Protestos e Greves. Trabalhadores de todo o país e sindicalistas realizaram diferente ações contra os ataques que o governo realiza contra a categoria.

A mobilização em frente à Empresa Brasileira de Material Bélico (Imbel), em Itajubá, ocorreu de forma conjunta entre sindicatos do sul de Minas que estão unidos na defesa dos trabalhadores da região. Os diretores do SINDVAS, Roberlei Magalhães e Robson Emídio, se uniram aos companheiros de todo sul de Minas e aos trabalhadores da Imbel que estão em campanha salarial.

Os metalúrgicos de todo o Brasil se uniram, nesta quinta-feira(14), com assembleias nas portas de fábricas e manifestações públicas contra o fim dos direitos dos trabalhadores e pela retomada do desenvolvimento econômico, com geração de emprego, trabalho decente, investimentos sociais, distribuição de renda, justiça social e respeito às riquezas nacionais e à soberania do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *