×

Segunda parcela do Auxílio Emergencial começou a ser pago hoje

Segunda parcela do Auxílio Emergencial começou a ser pago hoje

A Caixa Econômica Federal iniciou hoje (18) o pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais e outros beneficiários.

As estimativas apontam que 1,9 milhão de pessoas receberam o dinheiro nesta primeira leva, que foi liberada para beneficiários do Bolsa Família, cujo final do Número de Inscrição Social (NIS) seja 1. Os pagamentos seguem até dia 29 deste mês para quem faz parte do programa do governo.

As outras categorias de trabalhadores, que fizeram a inscrição no site ou aplicativo do Auxílio Emergencial e que receberam a primeira parcela até o dia 30 de abril, devem começar a receber o dinheiro a partir de quarta (20).

Os saques nas agências da Caixa só serão liberados a partir do dia 30 de maio. Para este caso, vale o mês de aniversário do beneficiário. A cada dia será liberado para o aniversariante de cada mês. A data final é 13 de junho para quem nasceu em dezembro.

Processo – Se você tem direito mas ainda não obteve resposta, acesse o site da Dataprev e verifique o andamento de seu cadastro.

Agora SP

Share this content:

Publicar comentário