×

Setembro registra fechamento de vagas de trabalho em Santa Rita do Sapucaí

Setembro registra fechamento de vagas de trabalho em Santa Rita do Sapucaí

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados do Ministério do Trabalho (Caged) referentes ao mês de setembro mostram fechamento no número de vagas de trabalho em Santa Rita do Sapucaí. Segundo as informações do cadastro, no período, as admissões somaram 284 e as demissões foram de 452, resultado que apresenta -168 vagas no mês.

Por setores da economia, a indústria da transformação, construção civil, comércio e agricultura tiveram mais demissões do que contratações em setembro, por outro lado, somente a área de serviços apresentou movimento contrário.

A agricultura apresentou -84 vagas de trabalho no período, resultado de 29 admissões e 113 desligamentos. A indústria da transformação fechou 71 vagas, no mês foram contratadas 130 pessoas e desligadas outras 201.

A construção civil fechou o mês com variação de – 7 vagas e o comércio -12.

Somente o setor de serviços contratou mais o que demitiu no mês de setembro em Santa Rita do Sapucaí. No total foram registradas 58 admissões e 52 desligamentos.

 

Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros

Cachoeira de Minas apresentou 105 desligamentos no mês de setembro contra 32 contratações. Em Conceição dos Ouros foram 39 admissões e 94 demissões no mesmo período.

Share this content:

Publicar comentário