×

SINDVAS homenageia mulheres e sócias no Dia Internacional da Mulher

SINDVAS homenageia mulheres e sócias no Dia Internacional da Mulher

O Sindicato preparou uma séria de homenagens no Dia Internacional da Mulher que movimentou a base sindical nesta quinta-feira (8). As ações contaram a distribuição de presentes, rosas e uma série de prêmios sorteados entre as sócias do SINDVAS nas cidades de Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros.

A diretora Maria da Conceição Lopes e o diretor Robson Emídio, logo no início da manhã, começaram a visitar as trabalhadoras sócias do SINDVAS nas empresas do Vale da Eletrônica. AS trabalhadoras foram presenteadas com um hidratante com Aloe Vera que evita o ressecamento e protege as mãos do frio, poeira e produtos de limpeza. O presente também foi entregue para as sócias nas cidades de Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros.

As mulheres que passaram em frente ao Sindicato e na Praça Santa Rita, no centro, receberam um rosa com um cartão dedicado a levar a mensagem do empoderamento feminino.

Ainda na quinta-feira (8), durante a tarde, aconteceu o sorteio de cinco prêmios entre as sócias do SINDVAS. O sorteio transmitido ao vivo pela página do Sindicato no Facebook pode ser revisto. As presenteadas têm 15 dias para retirar o presente na sede do Sindicato na avenida Sinhá Moreira, 200, centro de Santa Rita do Sapucaí.

Share this content:

Publicar comentário