×

Assembleia na Fênix

Assembleia na Fênix

O SINDVAS esteve na empresa Fênix para uma assembleia geral com os trabalhadores da fábrica Santa Rita do Sapucaí- MG na tarde desta quarta-feira (20). A reunião ocorreu no refeitório da unidade com a presença da presidente, Maria Rosângela Lopes, que conduziu a assembleia, a vice-presidente Maria da Conceição Lopes e a advogada do SINDVAS, Elisana Barbosa.

A assembleia tratou sobre d Programa de Participação nos Lucros que foi discutido com os trabalhadores durante quase uma hora. Todos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre a proposta, os critérios e formas de pagamento.

Ao final, a proposta de aumento de 4% no valor do Programa de Participação nos Lucros foi aprovada por unanimidade na fábrica. Os trabalhadores também receberam a notícia que a meta do programa neste ano foi alcançada.

Na sequencia foi tratado a respeito da compensação de horas ao longo do ano de 2017, dias trabalhados, dias com folgas e compensados, além do novo horário da empresa. Todos esses assuntos também foram aprovados pela assembleia.

O SINDVAS segue atuando nesses últimos dias de 2018 atendendo os trabalhadores e realizando assembleias com a categoria.

Nenhum direito a menos !

Share this content:

Publicar comentário