×

Acordo de PLR com a empresa Prodmec é fechado

Acordo de PLR com a empresa Prodmec é fechado

O SINDVAS tem trabalhado para o fechamento de acordos de PLR (Participação dos Lucros e Resultados) com empresas da base sindical (Santa Rita do Sapucaí, Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros), que além de garantir ganhos para os trabalhadores e trabalhadoras também movimenta a economia local com o ingresso de recursos.

A empresa Prodmec Eletromecânica, atuante no mercado de usinagem de precisão, ferramentaria e estamparia de metais, fechou o acordo com o SINDVAS na última semana. A assembleia com a comissão de trabalhadores e trabalhadoras, representando os demais da empresa, ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores com o diretor sindical Roberlei Magalhães.

O representante da empresa também compareceu à assembleia que teve a aprovação da PLR 2018, vigência de 1º de janeiro a 30 de dezembro de 2018, e que deve colocar em movimentação mais de R$ 38 mil na economia de Santa Rita do Sapucaí.

O trabalho desenvolvido pelo SINDVAS para o fechamento dos acordos de PLR é importante para aquecer a economia local, uma vez que gera renda aos trabalhadores e trabalhadores para que possam realizar compras, pagar dívidas ou investir na aquisição de bens, o que aquece a economia local.

A-luta-faz-a-lei Acordo de PLR com a empresa Prodmec é fechado

Share this content:

Publicar comentário