×

A decisão das eleições

A decisão das eleições

A eleição é um momento importante nas democracias. A escolha de representantes pelo voto popular é um direito previsto para que a vontade da sociedade seja ouvida e se converta em mandatos, no caso das eleições deste ano, para presidente, governador, deputado federal e estadual, além de senador.

Analistas políticos têm dito que as eleições de 2018 tem sido as mais importantes desde a redemocratização do país. De fato, o resultado das urnas vai definir o futuro do país para além dos quatro anos de mandato. Estamos em um momento decisivo para a nação no qual os brasileiros vão escolher por qual caminho querem construir o país.

O importante para os trabalhadores é analisar o que cada candidato propõe, principalmente no campo trabalhista, já que nos últimos anos houve perdas enormes na legislação e nas relações de trabalho. É importante que as paixões políticas sejam deixadas de lado e nessa análise os olhos estejam voltados para as propostas concretas e viáveis de serem realizadas.

No próximo dia sete de outubro, os brasileiros vão escolher o caminho que querem para o Brasil e é necessária que a sua escolha seja a sua escolha. Esse é o momento de fazer a sua vontade ser ouvida.

 

Maria Rosângela Lopes

Presidente SINDVAS

Share this content:

Publicar comentário