×

Servidores Públicos de Santa Rita do Sapucaí

Servidores Públicos de Santa Rita do Sapucaí

A vereadora Cibele Maria da Silva comunicou a equiparação do piso salarial da categoria com o mínimo nacional

“É com muita satisfação que na data de hoje, 25 de Outubro de 2018 recebi um comunicado do Prefeito Municipal Wander, que a Indicação de Nº 115/2014 feita pela Vereadora Cibele Silva e ex-vereadora Vanderlea, com o apoio do Prof° Aldo e demais Vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, foi atendida neste exercício.

A indicação é reivindicada por mim ao longo desses anos como vereadora, com ênfase nos funcionários que precisam de uma complementação salarial e nos aparatos Constitucionais que assegura como direito de todos os cidadãos um salário mínimo fixado em lei, nacionalmente unificado, para atender as necessidades vitais básicas dos trabalhadores.

Diante desse cenário no qual o direito do servidor público se mostra cristalino e incontestável, comunico a todos os funcionários públicos da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí que os salários serão regulamentados de acordo ao salário mínimo nacional. Será regulamentado através de um projeto de lei que será enviado a Câmara Municipal, mas já será válido  para o quinquenio. Não se trata de aumento, mas sim de uma regulamentação das reivindicações feitas por parte dos servidores públicos que se enquadram nessa situação há anos.

Vereadora Cibele Silva (2017-2020)”

Share this content:

Publicar comentário