×

Patrão demite funcionário e o ameaça com pedaço de pau em Formiga

Patrão demite funcionário e o ameaça com pedaço de pau em Formiga

Uma cena de demissão violenta, com direito a agressões, gritos e ameaças, foi registrada em vídeo na cidade de Formiga, Região Centro-Oeste de Minas.

As imagens, que circulam pelo WhatsApp, mostram o proprietário de uma madeireira  agredindo, aos berros, um funcionário – aparentemente, por não ter suas ordens acatadas.

“Se eu quiser te mandar embora da minha empresa, em mando embora. Não sou obrigado a aturar um cara que a gente manda fazer de um jeito, ele faz de outro. Pede desculpa!”, diz o homem, pouco antes de empurrar o empregado, que não se intimida e responde: “Pode bater”.

Transtornado, o patrão expulsa o rapaz da empresa, mas não é atendido. Diante da recusa, o empresário pega um pedaço de pau e faz gestos de ameaça. “Vaza daqui! Se você não sair daqui de dentro, eu vou chamar a polícia agora “, grita.

Outro funcionário, que estava filmando a situação, também sofre intimidações.

O Estado de Minas tentou contato com o proprietário da madeireira, sem sucesso. Consultados pela reportagem, o batalhão da Polícia Militar de Formiga e a Polícia Civil de Minas Gerais informaram que não há queixas referentes à briga.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=H9XQum5HGuY#action=share

Jornal Estado de Minas

Share this content:

Publicar comentário