×

Centrais Sindicais realizarão na sexta, 14, atos nos postos do INSS em todo o País

Centrais Sindicais realizarão na sexta, 14, atos nos postos do INSS em todo o País

As Centrais Sindicais irão realizar na sexta, 14 de fevereiro, atos nos postos do INSS em diversas cidades do País. Os atos são em defesa da Previdência Social e por melhorias no atendimento e serviços do INSS. Em São Paulo, haverá concentração às 9 horas, na agência da Rua Cel. Xavier de Toledo, 280, centro, e caminhada até a Superintendência do INSS no Viaduto Santa Ifigênia. É importante ressaltar a participação de todos nos atos, que serão organizados em diversas cidades do País. Milhões de brasileiros estão sendo prejudicados em seus pedidos de aposentadoria ou licença, devido a problemas de organização e gerenciamento no INSS. Convocamos todos os dirigentes ativistas dos Sindicatos, Federações e Confederações para comparecerem aos locais dos atos com faixas e bandeiras para reforçar esta mobilização.

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, também presidente da CNTM e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, reforça a importância de participar dos atos, como forma de cobrar o governo e alertar a sociedade sobre os problemas do órgão público e descaso do governo.

“Fizeram uma nefasta reforma da Previdência e só agem no improviso, sem preparo algum para resolver as precariedades do atendimento e serviços do INSS”, diz Miguel Torres.

Agenda

Atos em defesa da Previdência Social e por melhorias no atendimento

São Paulo: concentração às 9 horas, na agência da Rua Cel. Xavier de Toledo, 280, centro, e caminhada até a Superintendência do INSS no Viaduto Santa Ifigênia

Data: 14 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: a partir das 9 horas

A orientação das centrais sindicais é que essa atividade seja feita em todo o País.

CNTM

Share this content:

Publicar comentário