×

Trabalhadores aderem a ação social e arrecadam leite para idosos

Trabalhadores aderem a ação social e arrecadam leite para idosos

 

O asilo de Conceição dos Ouros, MG, recebeu uma doação importante para atender os idosos que vivem no local. Uma ação social promovida pela empresa Aptiv, do ramo automotivo, contou com apoio massivo dos trabalhadores (as) da unidade e ajuda do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos do Vale do Sapucaí (SINDVAS) para a arrecadação de leite.

No total, a campanha conseguiu doar 779 litros de leite que vão ser utilizados na alimentação dos idosos que vivem no asilo da cidade de Conceição dos Ouros. As caixas foram entregues na última semana por representantes a APTIV e contou com a presença do vice-presidente do Sindicato, Luiz Fernando Pereira, que foi convidado a acompanhar a doação.

As doações são importantíssimas para instituições, como asilos, que dependem do apoio voluntário para a manutenção das atividades oferecidas à comunidade. A diminuição da renda, devido à pandemia, causou diminuição nas doações. Por isso, toda a ajuda é importante para auxiliar os trabalhos das instituições de apoio social.

Share this content:

Publicar comentário