×

SINDVAS faz assembleia para votação do acordo de Participação nos Lucros e Resultados na empresa Omnilink/Zatix

SINDVAS faz assembleia para votação do acordo de Participação nos Lucros e Resultados na empresa Omnilink/Zatix

Os trabalhadores da empresa Omnilink/Zatix, em Santa Rita do Sapucaí, participaram da assembleia geral, na tarde desta quarta-feira (20), para votação do acordo de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) apresentado pela empresa. A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, esteve na Omnilink/Zatix, localizada no centro empresarial, para a realização da assembleia.

A presidente do SINDVAS dirigiu a Assembleia explicando aos trabalhadores todas as cláusulas expostas no acordo, sanando as dúvidas dos mesmos juntamente com as representantes do setor de recursos humanos e o jurídico da empresa.

Ao final da reunião, a proposta de PLR recebeu aprovação unânime dos trabalhadores. O texto aprovado prevê o pagamento em parcela única até o 5° dia útil do mês de maio de 2018, porém nada impede que possa haver uma antecipação. O trabalhador poderá receber até 3 salários mensais, prevalecendo o mínimo de 1 salário nominal.

“Reforma”

A presidente Maria Rosângela Lopes aproveitou a assembleia para conversar com a categoria sobre a “reforma” trabalhista, prevista para entrar em vigor no próximo mês de novembro, e mobilizar os trabalhadores para que se associem ao Sindicato. Segundo a presidente, a categoria a partir de agora terá que estar cada dia mais unida para ter resultados positivos coletivamente.

O trabalhador que permanecer sozinho estará enfraquecido na busca de condições dignas de trabalho e a unidade da categoria será o que irá possibilitar frear a perda de conquistas adquiridas ao longo dos últimos anos.

“Mulheres”

 

IMG_1856-1024x768 SINDVAS faz assembleia para votação do acordo de Participação nos Lucros e Resultados na empresa Omnilink/Zatix

O executivo da empresa é composto por mulheres, fato que para o SINDVAS merece destaque devido a valorização das profissionais mulheres da empresa. Na foto, da esquerda para a direita, drª. Elisana Barbosa advogada do Sindicato, drª. Daniela de Andrade Bernardo advogada da empresa, Maria Rosângela Lopes presidente do SINDVAS, Fernanda Montilia coordenadora administrativa de pessoal da empresa, Francieli Bolzan gerente executiva de recursos humanos da empresa, Keila Lopes secretária da presidência do Sindicato e a jornalista Daniele Peixoto.

Share this content:

Publicar comentário