×

SINDVAS entrega pautas de negociações

SINDVAS entrega pautas de negociações

A segunda-feira (14) foi dia de entregar as pautas de reivindicações da Campanha Salarial na base territorial do SINDVAS. Os diretores do Sindicato entregaram os documentos com as propostas dos trabalhadores para as empresas que negociam por meio do Acordo Coletivo e para o Sindicato Patronal (SINDVEL) que realiza a negociação da Convenção Coletiva.

O diretor de base do Sindicato, Luiz Fernando Pereira, logo pela manhã, entregou a pauta para os representantes das empresas Delphi e Apcom, na cidade de Conceição dos Ouros, Megatron e Vesta,  na cidade de Cachoeira de Minas.

No período da tarde, o diretor Robson Emídio e a advogada do Sindicato, Elisana Barbosa, compareceram ao Sindicato Patronal para realizar a entrega das reivindicações para o presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, e na empresa Metagal em Santa Rita do Sapucaí.

IMG_1442 SINDVAS entrega pautas de negociações IMG_1447 SINDVAS entrega pautas de negociações IMG_1448 SINDVAS entrega pautas de negociações IMG_1449 SINDVAS entrega pautas de negociações IMG_1446 SINDVAS entrega pautas de negociações

Share this content:

Publicar comentário