×

Acordo Coletivo da Apcom é fechado com acumulado de 8,5%

Acordo Coletivo da Apcom é fechado com acumulado de 8,5%

Todas as cláusulas foram garantidas aos trabalhadores

O primeiro Acordo Coletivo de Trabalho fechado na Campanha Salarial de 2017 assegurou ganho real para os trabalhadores da empresa Apcom, fabricante de componentes para alto falante instalada na cidade de Cachoeira de Minas (MG). O acordo foi fechado na tarde desta quarta-feira (4), após a reunião na sede do SINDVAS, com a presença da presidente Maria Rosângela Lopes, o diretor de base Luiz Fernando Pereira, a advogada da instituição Elisana Barbosa e o representante da empresa Edgard Martins de Oliveira.

O Acordo Coletivo de Trabalho foi assinado garantindo a todos os trabalhadores da Apcom reajuste acumulado de 8,5%, índice que está acima da média de fechamentos no Brasil neste ano de 2017.

A Apcom tem passado por grandes dificuldades há 4 anos, segundo informações da própria empresa, porém entendeu que a mesma dificuldade é vivida pelos trabalhadores (as), desta forma a empresa deixou claro que a baixa inflação não é motivo para não valorizar os trabalhadores (as).  Com isso, demonstrou que tem responsabilidade social com a comunidade onde está inserida.

O reajuste acumulado fechado na Apcom é prova de que a união dos trabalhadores com o SINDVAS é a forma para assegurar a valorização da categoria. “Nós somos o motor da economia” é o que diz a campanha salarial deste ano de 2017 e o reconhecimento dos trabalhadores é sinônimo de comprometimento com a sociedade.

 

Share this content:

Publicar comentário