Não teve reajuste salarial, comunique ao SINDVAS !

O SINDVAS comunica aos trabalhadores de Santa Rita do Sapucaí para que informem se as empresas onde trabalham praticaram reajuste salarial no ano de 2017. Como não houve Convenção Coletiva assinada entre o SINDVEL (Sindicato Patronal) e SINDVAS (Sindicato dos Trabalhadores) não é possível saber com precisão quais as empresas reajustaram os salários ou não.

Na base de dados do Sindicato estão as empresas que optaram por valorizar o trabalhador em acordo separado do Sindicato Patronal e aquelas empresas que já negociam por Acordo Coletivo de Trabalho.

As informações podem ser repassadas ao Sindicato pelo telefone 37414113 ou pelo e-mail sindvas@sindvas.org. O reajuste salarial é valorização do trabalhador que vende a sua força de trabalho para o patrão. Quem não obteve nenhum reajuste deve comunicar ao Sindicato e se juntar ao movimento para juntos buscar melhores condições de trabalho.

“O mínimo que deve ser repassado é a inflação (INPC) do período”

“Atenção, quem deu reajuste e não pagou a diferença retroativa ! Trabalhador, se esse é o seu caso, denuncie ao Sindicato”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *