×

Diretoria do Sindvas se reúne com Ministros da Justiça e da Igualdade Racial

Diretoria do Sindvas se reúne com Ministros da Justiça e da Igualdade Racial

A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, a mediadora do SINDVAS, Ana Julia Lopes de Abreu e a diretora do SINDVAS, Alessandra Lopes Pereira, também vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Santa Rita do Sapucaí participaram ao lado de lideranças sindicais da Força Sindical de audiência com Ministros nesta terça-feira (18).

O primeiro encontro foi com o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. A presidente do SINDVAS, Maria Rosângela Lopes, e também Secretária de Assuntos Raciais e Combate à Discriminação da Força Sindical e Secretária de Relações Públicas da CNTM, destacou as falas do ministro sobre os 100 dias do atentado à democracia e aos 80 anos da CLT. Ele recebeu da comitiva as agendas legislativa e jurídica das Centrais Sindicais.

A segunda audiência foi com a Ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, quando a diretoria do SINDVAS pode expressar a solidariedade pela perda da irmã dela há cinco anos. As reivindicações sobre questões raciais, discriminatórias, LGBTQIA+ foram apresentadas para a Ministra.

WhatsApp-Image-2023-04-18-at-18.07.56 Diretoria do Sindvas se reúne com Ministros da Justiça e da Igualdade Racial WhatsApp-Image-2023-04-18-at-18.07.57 Diretoria do Sindvas se reúne com Ministros da Justiça e da Igualdade Racial WhatsApp-Image-2023-04-18-at-18.08.08 Diretoria do Sindvas se reúne com Ministros da Justiça e da Igualdade Racial

Share this content:

Publicar comentário